segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cuidado com as Lembranças Amargas!

Apesar do mal que faz as lembranças desagradáveis, nos permitimos ficar remoendo-os indefinidamente. Leia a advertência do Dr. Bezerra de Menezes a um grupo de recém desencarnados ainda frágeis que estão sendo levados para uma cidade espiritual:

“Pediu-nos calma e decisão, silêncio e prece e, sobretudo, lembrou-nos a obrigação de esquecer qualquer falta mais grave do passado para não cairmos em sintonia com os Espíritos ignorantes, penitentes ou malfeitores... Competia-nos manter harmonia e serenidade em nós mesmos...”

“Acentuou que as reminiscências de crimes transcorridos não deveriam perturbar-nos e que bastaria sintonizar-nos excessivamente com o pretérito para causarmos sérios prejuízos a outrem e a nós mesmos, em circunstância delicada quanto aquela.” Livro Voltei


As lembranças perturbadoras fazem ressurgir emoções desagradáveis, imagens doentias, energias tóxicas, além de evocar as pessoas envolvidas na lembrança, encarnados e desencarnados. E, como alerta o Benfeitor, com tais lembranças entramos em sintonia com malfeitores desencarnados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário