quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Adoro ler

Eu sempre tive muita inquietação para ler, gosto de livrarias e sebos – as vezes estes lugares são um passeio para mim. Sempre fui assinante de mais de uma revista; livro, todo mês compro alguns. Leio ao mesmo tempo em torno de 15 livros mais as revistas; faço pesquisa na internet em vários sites de assuntos ligados a comportamento e obsessão para meus programas - isso é uma maravilha! Quando não consigo ler num final de semana (raramente), sinto que falta alguma coisa. Quando é oportuno pergunto as pessoas como elas leem, se mais de uma leitura ou não, isso por causa da minha inquietação. Outro dia soube que uma pessoa conhecida, lê mais de 160 livros ao mesmo tempo, fora outras publicações! Fiquei aliviado, os 15 livros que leio é fichinha.
Meu depoimento é um convite a leitura – vamos ler mais!

2 comentários:

  1. A leitura é tudo de bom mesmo, muita vezes também leio mais de um livro de uma vez, é que não é tudo no livro que me interessa, junto as partes interessantes e acabo lendo um pouco de cada um, para mim é produtivo, abraços

    ResponderExcluir
  2. Que alivio Mario!!!Obg pelo post.
    Eu tava achando que era anormal,kkkkkkkk,eu tow lendo 4 livros ao mesmo tempo,ou tava até que um choro me pegou...querendo comprar mais uns 5 que foram falados em palestras que assisti hoje(inclusive uma sua),fora o que já li na net alternadamente e leio.Fora o que assisto.Nem tv dá tempo de ver,outro dia me peguei admirada qd olhei o Faustão (apresentador),percebi que ha muito não o olhava,kkkkkkkkkkkkkkkk...

    Que paz,um abraço.

    ResponderExcluir