quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Novo Blog

Agora tenho o Blog do programa Desafios e Soluções  onde vou tratar do tema Obsessão Espiritual e Transtornos Psicológicos.
Alguns dos artigos desta página estão lá, provisoriamente, até começar a desenvolver artigos sobre obsessão.

3 comentários:

  1. que legal! vamos poder fazer umas perguntinhas como na rádio?

    ResponderExcluir
  2. Senhor Mario Mas,pela primeira vez eu o ouvi,através da Rádio Boa Nova, via internet e,confesso,não foi por acaso,pois estou passando por uma crise existencial, de identidade e de intensa baixa estima.As suas palavras tocaram-me profundamente e me fizeram um grande bem, além de me ajudarem a fazer uma auto-análise.Obrigada pelo seu amor às pessoas e que as vibrações que estou recebendo agora através do Evangelho no Lar, pela Rádio Boa Nova se estenda ao senhor, hoje e sempre.Assim seja.

    ResponderExcluir
  3. Olá professor
    Eu assisti algumas palestras suas no Auta de Souza, agora estou frequentando a Caminho da Luz e estou gostando muito.
    Ontem, assisti o seu programa Desafios e Soluções, e tocou fundo a minha alma.
    ostaria de poder ouvir novamente, dia 15 de dezembro de 2010.
    Tocou fundo, porque eu sinto todas aquelas sensações de panico, depressão, angustia, etc. Ouvindo os ensinamentos de Joana de Angelis, fiquei muito tranquila. Deve ser mesmo uma passagem no umbral, que deixou marcas no inconciente, e que afloram para o conciente, trazendo essas crises, que a gente não tem como entender pela medicina convencional.
    Acredito sim, que é do espírito.
    Gostaria de saber o nome do livro,não consegui ouvir direito o rádio estava com muito chiado, gostaria de estudar esse livro, que o Senhor leu ontem e explicou, foi maravilhoso.
    Muito obrigada pelo seu trabalho, tem me feito muito bem, está me ajudando muito a superar essas crises, e acredito que também de outras pessoas.
    Fique com Deus. Aguardo resposta, se o Senhor puder, tenho um blog, também escrevo, espero que me visite se tiver tempo.

    ResponderExcluir